Depoimentos – O Grande Livro das Pessoas sem Nome

Veja aqui os depoimentos de diversas pessoas que leram “O Grande Livro das Pessoas sem Nome”. Envie também a sua opinião! Leia o livro gratuitamente aqui!.

 

“Posso me casar com o seu livro?
Estou lendo-o nesse momento e estou apaixonada.
Há uma certa alegria em ler suas palavras
Há certa depressão em fazer nada

Eu juro que nunca li nada igual
Já devorei Shakespeare e Camões
Mas o seu livro é surreal
É uma pena que eu não o tenho em mãos

Mas agora eu tenho que ir
Tenho que terminar uma viagem única
Com uma linguagem que não sei distinguir
De um homem com uma marrom e surrada túnica”

Dessa (Andressa Amaral)

“A primeira coisa bacana é o autor disponibilizar gratuitamente a versão digital. Foi assim que eu fui convidado a lê-lo. Infelizmente, eu demorei a aceitar o convite, somente após um ano de ter recebido o link eu baixei no iPad para ler. O Grande no título é merecido, mas não faz justiça ao livro, ele é mais. Mas vamos a ele. O livro é composto por pequenos contos. Narrativas intensas, às vezes psicodélicas. Elas não têm relação direta umas com as outras, mas é como se estivessem paralelas, tocando-se aqui e ali. As histórias se esbarram, se referenciam – a captura perfeita, em palavras, do deja vu. Um efeito para ser aplaudido. Esse livro foi uma experiência incrível. Então faço o mesmo convite que me foi feito, leiam. Ler o primeiro conto já é suficiente para não querer deixá-lo antes do fim.”

L. Soares

“Olá, Leandro. Apreciei muito seu livro, não tenho condições de julgá-lo como uma crítica literária, mas sua faceta filosófica me atraiu bastante e me fez refletir sobre alguns temas.”

Aline

“O “Grande Livro das Pessoas Sem Nome” é um apanhado de contos envolventes, que conduzem o leitor a situações interessantes e a personagens reflexivas. A criatividade do autor e a estranheza de seu mundo crescem à medida que se vai aprofundando nas páginas dessa cativante obra.”

Armando Neto

“Um livro com interessantes contos sobre profundos questionamentos de como nos relacionamos com a identidade das pessoas, lugares e objetos. Esta instigante obra provoca o leitor e o leva a refletir sobre o papel dos nomes no convívio social e psicológico dos variados tipos e lugares criados pelo autor.”

Erickson Nascimento

“Acabei de ler o seu livro. Muito interessante, parabéns! Assino que algumas passagens me deixaram meio tonta, mas foi boa! Parabéns!”

Lídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month [email protected] day *